
1. Orientações. 2 Aulas
2. Para Que O Amor Dê Certo. 39 Aulas
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2.1 Do superficial ao profundo.
Iniciamos o nosso estudo a partir da página 21. -
2.2 Como meu vínculo com o ex-parceiro trava minha vida.
Nessa aula entendemos como os vínculos com ex-parceiros podem travar a nossa vida. -
2.3 A grandeza da sexualidade.
Nessa aula aprofundamos as bases do pensamento sistêmico e abordamos a temática sobre a grandeza da sexualidade. -
2.4 Relacionamento é troca.
Aprendemos sobre relações e os tipos de posturas de troca em uma relação. -
2.5 Casar-se também com a família do cônjuge.
Nessa aula fomos profundo na compreensão da boa e má consciência. -
2.6 A sexualidade e o casal vem antes dos filhos.
Em nossa sexta aula iniciamos o aprofundamento com os estudos de casos das constelações conduzidas por Bert Hellinger. -
2.7 Dar um lugar no coração ao filho que nasceu morto.
Nessa aula aprofundamos e contextualizamos de forma prática toda a vivência de um grupo de casais constelados por Bert Hellinger. -
2.8 Equilíbrio entre dar e aceitar.
Nessa aula fomos ainda mais profundo nas compreensões das dinâmicas de troca que sustentam uma relação. -
2.9 Quando se quer reeducar o parceiro.
Fomos ainda mais profundo nas compreensões das dinâmicas de troca. -
2.10 Você perde quando tenta segurar.
Essa foi uma das nossas aulas mais profundas. -
2.11 O contato começa com o olhar.
O amor começa a fluir numa relação quando olhamos nos olhos um do outro. -
2.12 O parceiro é diferente, mas é certo.
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2.13 O caminho para unidade maior.
Nessa aula aprendemos o caminho para o fim dos conflitos internos criados por toda a divisão e separação presente dentro de nós. -
2.14 Abortos em relacionamentos anteriores.
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2.15 Em harmonia com os pais somos mais atraentes.
Nessa aula seguimos na história de Detlef e Silvia. Foi quarta aula ministrada no campo deles, desse estudo de caso. -
2.16 Deixamos ir quando damos um lugar em nosso coração.
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2.17 Por que estou no lugar da primeira esposa de meu pai?
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2.18 Uma relação sem casamento é ferir-se continuamente.
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2.19 O casamento é a despedida da juventude.
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2.20 Incluindo a companheira anterior e filha abortada.
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2.21 A solução se encontra na própria alma.
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2.22 Às vezes fico insuportável e insatisfeita.
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2.23 Agora aceito você como meu companheiro.
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2.24 O relacionamento de casal tem prioridade sobre a paternidade.
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2.25 Quem rejeita seus pais pode transmitir muito pouco.
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2.26 Perguntas e respostas das leituras diárias.
Essa aula foi de perguntas e respostas referente a aulas ministradas anteriormente. -
2.27 Quando toda a culpa é atribuída aos pais.
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2.28 Os meus valores são certos, não os seus!
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2.29 Quem rejeita os pais e rejeita a si mesmo e ao parceiro.
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2.30 Descrever o problema é uma forma de perpetuá-lo.
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2.31 Quando o genro e a sogra se desprezam e se odeiam mutuamente.
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2.32 Segure-me para que eu fique. Parte 1.
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2.33 Segure-me para que eu fique. Parte 2.
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2.34 Agora eu o aceito como meu pai.
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2.35 A separação.
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2.36 As soluções simples são frequentemente encaradas como ofensa.
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2.37 Olhe-nos com benevolência.
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2.38 Você me faz lembrar.
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2.39 A família atual e o antigo namorado da esposa, que tentou matá-la.